domingo, 8 de maio de 2011

O por que do blog?

O objetivo deste Blog é incentivar todas as mulheres a compartilhar suas experiências positivas e negativas nos seus relacionamentos com homens cafajestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário