A Revolta do Batom
domingo, 8 de maio de 2011
O por que do blog?
O objetivo deste Blog é incentivar todas as mulheres a compartilhar suas experiências positivas e negativas nos seus relacionamentos com homens cafajestes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário