Conheci um homem que mudou a minha vida, mas seria perfeito se ele não fosse um cafajeste. O conheci no trabalho e foi desejo a primeira vista e esse foi o erro: Desejo. Não via as qualidades dele e muito menos os defeitos, eu só via o corpo: moreno alto, olhos castanhos claros, abdomem sarado, etc.
1º erro: TUDO QUE COMEÇA RÁPIDO TERMINA RÁPIDO. Após duas ou três breves conversas pelo celular, marcamos um encontro em um motel. 2º ERRO: ELE DISSE QUE ESTAVA SEM NENHUM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO PESSOAL ( estratégia dos homens cafajestes para não assumirem responsabilidade) e eu tive que deixar a minha carteira de habilitação na recepção. A transa foi perfeita até chegar a conta, o cafajeste abriu a carteira e no lugar do dinheiro pegou um remédio. 3º ERRO: PAGUEI A CONTA SOZINHA. Decidi não procurá-lo mas alguns dias depois o cafajeste me procurou no trabalho e tendo passado mais dias me ligou na madrugada fazendo promessas de amor. Conheci a familia dele e quando ele conheceu a minha passou a dormir na minha casa. A minha ex-sogra parecia ser uma pessoa legal, mas não passa de uma alcoviteira que apoia todas as namoradinhas do cafajeste na casa dela. Dinheiro sempre foi o problema nesse relacionamento porque ele nunca tinha, todas as idas aos moteis fui eu que paguei, eu tinha dois aparelhos de celular e um eu dei para ele que não tinha nenhum e eu era explorada até pela a minha ex-sogra que ligou pedindo dinheiro porque não tinha nem mesmo o que comer em casa, e como as mentiras sempre aparecem, ela mesmo me contou que mandou ele gastar o dinheiro que eu tinha dado. A minha ex-sogra teve que mudar de cidade e me ligou perguntando se eu ainda estava namorando com o filho dela, a reposta foi positiva e então ela me contou que um mês antes de ela ir embora o cafajeste tinha apresentado outra menina como namorada.
Sem ele ver, mexi no celular dele e descobri o número da menina, liguei para ela, perguntei quem era, o que fazia, de onde conhecia ele, e há quanto tempo estavam juntos. Eu estava com ele há uns quatro meses e ela há um mês. Propus um encontro para desmascarar ele, ela topou. Marcamos em um lugar público, não houve baixarias, e a minha pergunta para ele foi: " Quem é a outra? Eu ou ela? Ou é você o cafajeste?". A menina chorou, se fez de vítima, disse que iria se matar e eu que fui a traída passei a ser a errada e ele pediu desculpas para ela e não para mim. Ele teve a coragem de me dizer que ela estava com ele no momento oportuno, mas que momento foi esse? Quando faltou comida na casa dele fui eu que estava no " momento oportuno". Não perdooei, esse homem nunca me acrescentou em nada, só me deu prejuízos: conta de motel, o celular, meu dinheiro que ele gastava com ela...etc.
Sofri com a traição mas deixei que minha cabeça mandasse no meu coração. É a razão que deve dominar as emoções. Mesmo gostando dele eu via que a relação não trazia benefícios e a longo prazo eu seria mais uma mulher sustentando um gigolô. As mulheres não podem ser independentes financeiramente se não são independentes no emocional. No dia que as mulheres conquistarem a independência emocional elas dominarão o mundo!